quarta-feira, 31 de março de 2010

O que é atividade física?

10 comentários:

Luiza Nunes 1º E disse...

Qualquer movimento produzido que resulte em um gasto de energia.

Pedro Teixeira 1º D disse...

É definida como ´´ qualquer movimento corporal, produzido pelos muscúlos esqueléticos, que resulte gasto energético maior que os niveis de repouso.``

Juliana Silveira 1º A disse...

Qualquer movimento corporal, produzidos pelos músculos esquelético que resulte em gastos energético maior que o nível de repouso.

Silmara Simões 1ºA disse...

A atividade física é um ponto importante na qualidade de vida de qualquer pessoa . No entanto, o tipo de exercício a ser realizado depende do organismo e da vontade de cada um.

Stéfano Marques 1ºB disse...

Qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulte em gasto energético maior que os níveis de repouso.

Gabriela Marques 1D disse...

atividade física é definida como: "qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulte em gasto energético maior que os níveis de repouso".

Cipriana Ferreira 7ºA disse...

Qualquer movimento esquelético,que resulta em um gasto de energia física.

William Machado 8A disse...

atividade física é definida como: "qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulte em gasto energético maior que os níveis de repouso".

Analice Barcellos 1.A disse...

qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulte em gasto energético maior que os níveis de repouso

Andressa ribeiro 2c disse...

Na educação física e nos desportos, atividade física é definida como: "qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulte em gasto energético maior que os níveis de repouso".

Podemos acrescentar que é também qualquer esforço muscular pré-determinado, destinado a executar uma tarefa, seja ela um "piscar dos olhos", um deslocamento dos pés, e até um movimento complexo de finta em alguma competição esportiva. Modernamente, o termo refere-se em especial aos exercícios executados com o fim de manter a saúde física, mental e espiritual; em outras palavras a "boa forma".